sexta-feira, 9 de maio de 2008

Gabo no Rio!

Acabei de descobrir que tenho um amigo que largou Brasília para ser feliz!.
Largou sim e foi embora para tentar realizar seus mais profundos sonhos!(profunda foi essa frase!).
E estou tão feliz por ele, que precisei dividir isso aqui (claro que ele autorizou).
Não sei os detalhes, ele colocará aos poucos em seu blog: http://pumaconcolorpuma.blogspot.com/.
E eu daqui estarei na torcida, para vê-lo sempre bem e com todas as caracteristicas positivas que ele possui.
Te desejo sorte meu amigo, muita paz e que tudo acontecá em sua vida como a melhor forma de te fazer bem.
Ah e espero que você possa me receber nessa cidade linda que é o Rio. Para irmos à praia tomar um chopp (e eu uma coca né?)
Cuide-se e mesmo à distância pode sempre contar com sua pequenina!
Te adoro de paixão enorme e estou com saudades imensas!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!