sexta-feira, 2 de maio de 2008

Nova etapa

Finalmente comecei na Embaixada e confesso que ainda estou atordoada com a novidade. Se eu irei ralar?. Nossa sem condições de explicar o quanto. O fato é que estou em um país dentro do Brasil, no qual tenho que me comportar de forma educada, tentando me adequar aos costumes locais.
Mas como sou uma pessoa que aceita desafios, e que não entrega so pontos nem quando a dor gera sangue, logo aprenderei o que deve ser aprendido e me dedicarei com todo afinco necessário.
Estou feliz demais pela nova etapa, mais uma delas e peço a Deus antes de tudo saúde.
A dor foi sair da Caixa. Nunca pensei que fosse me sentir tão querida lá. E sentirei falta de todos, e de tudo que aconteceu nos últimos 4 meses e meio.
Ofereço meu trabalho e minha dedicação às pessoas que torçeram por mim, enquanto participei das 4 etapas para a contratação na Embaixada. Obrigada por todo conselho, toda bronca que levei por falar demais. Tudo que sou hoje e o que serei amanhã devo às pessoas especiais que Deus coloca em minha vida.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!