terça-feira, 11 de novembro de 2008

Te vejo em meus sonhos. Um vulto em dados momentos. Uma sombra. Um reflexo.
Me vejo em seus sonhos, distante.
Quero que nossos sonhos possam viver juntos e que juntos tenhamos vários outros sonhos, infinitos, brilhantes.
Gostaria de ter neste momento em que em encontro solta, seu abraço para me segurar, para me esquentar, para me aconchegar.
Seus lábios, úmidos a beijar minha testa, a ponta de meu nariz, meus lábios esperançosos.
Suas mãos que poderiam me levar à mundos desconhecidos de minha própria alma perdida em outros tantos sonhos sem fundamento.
Sua voz a acalmar meus delírios, a me guiar com cantigas de amor sem fim.
Seu corpo, alegrando minha vida, dançando em um ritmo que só nós dois sabemos dançar.
Almas, corpos, vidas em crises, vidas em dias e noites de carinhos tão particulares, tão verdadeiros.
Se este sonho pudesse agora se tornar realidade.
Este amor realmente existiria!
O amor de fato pude superar tudo?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!