quinta-feira, 27 de novembro de 2008

"Roda moinho, roda gigante,
Roda moinho, roda peão.
O tempo rodou num instante nas voltas do meu coração".


Escuto essa música todos os dias de minha vida. Sim, virou um mantra que eu faço questão de reptir cada vez que meu coração se sente apertado. E isso acontece geralmente quando eu estou rodeada de pessoas e rindo. Porque esses momentos me fazem perceber o tanto que eu preciso melhorar como pessoa e no quanto a vida ainda dará imensas voltas até eu poder realizar grandes feitos.

Ontem fui dormir pensando no quanto eu não contribuo para a sociedade de forma significante. E penso que até tenho formas bem positivas. Por onde começo?. Alguma sugestão?.


Continuo nas voltas da vida. Alguém quer me acompanhar?

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!