quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ontem alguém me disse que estou transparecendo muita maturidade.
Há um mês eu tomei uma grande decisão e fui até o final com ela.
Passei anos planejando isso, vendo o que seria bom o que não seria.
Não é fácil criar a maturidade que várias pessoas esperam que você tenha.
Muita gente aposta em mim e confia de que serei uma grande mulher.
Não sei se de fato conseguirei agradar metade dos que me amam, mas sou capaz de apostar que pelo menos me agradar eu conseguirei.
O pensamento segue um pouco desconexo. Os sonhos se misturam a uma dor, que camuflada em meu contagiante sorriso, transforma meus dias em uma constante batalha interna e moral.
Antes de tudo, quero aprender a me valorizar de tal forma, que nenhuma critica me destrua, nenhuma marca do passado me tire do caminho do futuro.
Futuro esse que hoje certamente não é algo previsível, mas aceitável e desejável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!