quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Comentário importante!

Ontem no fim do dia recebo um comentário no bate-papo em que a pessoa me dizia que estava lendo meu blog e que achava as minhas histórias muito interessasntes, que viajava nelas e que conseguia me imaginar naquela determinada situação.
Ela afirmou que me admirava e que sabia que eu crescerei muito, que acredita em mim e que tem toda certeza do mundo que eu alcançarei meus objetivos.

Se eu disser que ignorei o comentário é a mais pura das mentiras. Eu desabei em lágrimas, discretas, afinal, eu estava ainda no trabalho. E fui para casa pensando em como, graças a Deus, meu blog não é de tudo inútil.
Nunca tive e não tenho por objetivo, escrever para ser exemplo. Para isso eu escreveria um livro de auto-ajuda e esse genêro não me agrada de forma alguma.
Quando eu escrevo, começo pensando que não quero nunca magoar a ninguém, nem ofender, nem fazer maldade. Escrever é antes de tudo uma terapia diária, muito mais doce e feliz, que ir a um terapêuta. É de graça e me faz muito bem.
Escrevo para me agradar. Para crescer meu interior e me sentir em paz.
Mas não posso negar que quando vejo que pessoas se identificam com algum trecho, frase, foto e comentário, eu percebo que nasci para isso, ainda que eu viva negando.
Agradeço de coração à pessoa que me elogiou ontem. Digo que és especial demais para mim, uma das poucas pessoas em quem eu acredito, e que desejo de coração toda a felicidade.
Saiba que o que me dissestes ontem me emociounou e me fortaleceu. Agradeço muito a Deus por colocar pessoas que acreditam em mim de uma forma que me faz querer superar meus medos e me desafiar de forma constante.
Que esse dia de hoje seja assim: desafiador, intrigante, mas que, como a brisa que está passeando pela cidade seja um dia suave e muito especial.

Beijos meus leitores lindios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!