segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Não sei se é o calor, talvez seja. O fato é que estou muito cansada, com muita preguiça e com um falta de disposição para quase tudo. Andar está pesado, me sinto enorme, meus pés não caminham, me arrasto.
Neste momento, fico imaginando um lugar daqueles de cartão-postal: uma imensidão de mar azul, verde, praia, branca, areia, uma rede, água de coco, nada para pensar. Nada em absoluto.



Ontem, enquanto entrava muito feliz em um vagão de trem lotado de crianças felizes e saltitantes, me deparei com três turistas, perdidos. Eles receberam um informação errada e por pouco não foram párar no outro lado da cidade. Por coincidência, eles deixaram por uma semana um praia. E reclamavam da falta de brisa.

Nesta cidade concreto, falta a brisa.

E o amor!

Um comentário:

  1. Em cidades de concreto, muita coisa falta. Como falta algo em todo lugar.

    Em tempos de calor a minha pressão baixa demais. E aí eu também me sinto cansada, com preguiça e falta de vontade pra qualquer coisa.

    Beijocas!

    www.lizziepohlmann.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!