segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Acordei com meu humor abalado.
um calor infernal, mosquistos brincando em meu quarto durante toda a noite, um besouro me acordou do sono que não existiu, e ainda por cima para não ser carregada andar abaixo tive que dormir com a luz acessa.
Tive vontade de dar uma bicuda na parede, xingar o maquinista do trem, quebrar meu MP3.
E ainda por cima tenho que ouvir: "nossa tá mau humorada hoje em?". Poxa se não sabe porquê estou mau humorada não comenta nada oras!
hehehehe
Mas tirando stresses a parte, o fim de semana foi perfeito. Ver que Marta Suplicy perdeu limpou minha alma democratica. E olha que eu nem voto por lá. Mas é bom, ver pessoas prepotentes e incapacitadas politicamente, caindo, com um sorriso amarelo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!