sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Me amarias, tal qual como sou?

Você seria capaz de me amar?
Assim exatamente como eu sou.
Com o meu impulso noturno.
A preguiça matutina.
As lágrimas alegres.
O choro triste por noites mal dormidas.
Ou por manhãs sem sol.
Pelas manhas que invento por chocolate, por chiclete, por confetes.
Pelos aplauso no caminhar pela praça.
Pela dança contínua de meus sonhos e pelas mudanças repentinas de estado emocional.
Serias capaz de me amar?
Sendo eu essa boneca russa com ares brasileiro e imaginção francesa. Vougue. Que samba, rima e canta frevos, destaca figurinhas e nada sabe cozinhar.
Sendo eu uma profissional, que nada sabe, que tudo quer, que tudo planeja e decide. E já nada decide.
Amarias uma garota-mulher, que nunca brinca, que nunca olha para trás, mas sonha com o ontem com a mesma capacidade com que projeta um futuro.
que futuro?
Me amarias em meu futuro sonho?
Ou na minha presente realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!