segunda-feira, 6 de outubro de 2008

JK!

Ontem domingão, fui fazer uma visitinha à ponte JK, a grande obra de um de nosso ex-governadores, uma espécie de aCM de Brasília.
A ponte é realmente uma beleza sem igual, mas não sei o porquê, mas não consigo achar tanta graaç em andar nela. Claro que a companhia de meus amigos fez da tarde um enorme acontecimento.
De volta para casa, me sentia fraca.
E 24 horas depois ainda me sinto assim.
Como se algo quisesse tirar minhas forças, minha vontade.
Aí descubro definitivamente que é o calor!. hehehhehe
Até parece que acreditaria em olho gordo, inveja ou mau olhado.
Sempre achei que acreditar nisso é falta de coragem de assumir os atos internos.
E só é capaz de ser feliz (embora a felicidade seja uma para cada um em seu devido estilo) quem entrega seu coração para a sua própria razão.

Ah e ontem também conheci uma das garotas mais inteligentes de toda a minha vida, perto dela eu realmente fiquei totalmente sem vida própria: uma garota de 6 anos que roubou a cena no churrasco com seu humor negro mirim e sua capacidade intelectual de formar frases irônicas, engraçads e cheias de veracidade.
Sempre é bom ter a certeza de que nem todas as crianças tendem a piorar esse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!