terça-feira, 23 de setembro de 2008

Procura-se um coração imaginado

Simples quando se pode olhar para trás.
Mas o difícil é olhar para trás duas vezes e perceber insanidade.
Na terceira vez, apenas um sentimento de inutilidade.
Seguir em frente já é uma decisão importante.
A decisão que pode me fazer bem, ou detruir sonhos impossíveis e imagináveis.
Quero contruir um legado de traduções. E para isso não quero mais me apegar a pequenos beijos, pequenos prazeres. A tradução consistirá em transmitir a verdade que ainda está tentando brotar de meu profundo e terno coração, criado a partir de pequenos corações que foram interiorizados.
Por falar em coração: a onde estaria essa peça?

Procurando um rapaz alto, sensual e inteligente?

Ou procurando a mim entre sonhos abstratos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!