quinta-feira, 17 de julho de 2008

Niver de duas pessoas que eu amo!

Hoje é aniversário de duas pessoas bem especiais para mim.
1) Léo:
Meu afilhado lindo e inteligente. Aos 16 anos, no dia da 1ª comunhão de minha sobrinha, meu irmão me chama e me pergunta se eu queria ser madrinha do Léo. Aceitei obviamente, porque aprendi que esse tipo de coisa não se recusa. É um presentaço de Deus, pois ele reconhece em nós a capacidade de ser alguém especial para essa criança. Demorou um tempo para que ele pudesse aceitar que eu era sua madrinha. Criança não entende muito sobre isso. Agora, que ele cresceu, e está entrando na adolescência, estamos começando a nos entender melhor. Sei que não sou a melhor madrinha, não costumo dar presente (também, nunca tenho grana hahaha). Mas mantenho firme a convicção de que não foi por acaso que me tornei madrinha dele. Algum próposito Deus tem para nós. E hoje eu desejo que Deus o abençõe, e que ele possa tornar-se um cidadão do bem, um homem responsável e respeitador. O amo e espero sempre poder ser a sua madrinha.
2) Jana:
Não lembro como começou nossa amizade. Apenas sei que ela é muito especial para mim. Conversamos sobre tudo e ela é uma das mulheres que eu mais admiro no mundo. Falo isso para ela sempre, mas hoje, em seu dia de aniversário reforço meu carinho, minha admiração e votos de que ela seja muito feliz, no amor, no trabalho, na profissão que ela escolheu e sem piegas, que ela realize tudo que ela sonha para si mesma.

Hoje estou assim, desejando o bem para todos. Porque ontem eu me despedi de uma pessoa que eu adoro também. Ellar, seja feliz em Floripa.
Ai que saudades! Da Rússia, do passado.
Ah! Mas o futuro me espera.
Beijos !
Um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!