quarta-feira, 16 de julho de 2008

Chicó!!!

Estava fuçando o orkut de algumas pessoas (falta do que fazer?, ah nem tanto, dou meu jeito!).
Mas eu sempre fuço um orkut em especial. Não é paixão, nem é amor, nem é nada demias, mas gosto de lembrar dessa pessoa: O Chico.
Sabe um cara que te chama a atenção, não para pegar ou coisa do genêro, mas por ser uma pessoa linda, que te transmite paz?. Ele tem a voz mais sexy que um homem pode ter (sem ser vulgar!), canta lindamente, e dá o beijo na testa mais gostoso que já recebi em toda minha vida.
Saí do Guará, faz tempos que não o vejo, mas guardo cada vez que ia à missa e ouvia sua voz, ou que ele vinha lá do outro lado para simplesmente beijar minha testa.
Ah Chico, se você soubesse como te admiro e desejo que sejas o cara mais feliz do mundo.
Sorte de quem puder todos os dias ouvir sua voz no pé do ouvido!
Beijos carinhosos e especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!