quinta-feira, 26 de junho de 2008

Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor
Autor desconhecido


Feliz dia dos namorados!
Se você não tem um namorado ou namorada, ame-se da mesma forma. A felicidade é dever de cada um de nós!

Beijos e um ótimo dia!


Nota1: Mandei essa mensagem para todos meus amigos mais íntimos e legais. Com ou sem namorado(a), eu enviei como forma de alegrar o dia dos namorados. Achei a frase linda e como sou conhecida por ser amarga no dia 12, eu mandei algo bem bonito e simples que simbolizasse a amizade que tenho por cada um.

Nota2: Por conta dessa mensagem, umas duas semanas depois recebo em meu e-mail uma música romântica vinda de uma pessoa que eu considero um super amigo. Me ajudou em momentos dificéis e sempre foi carinhoso.
A oferta: homem fiel, sincero, gentil.
Ei? Ele confundiu a mensagem. Morri de rir.
Nota3: Homem é tudo igual mesmo. E eu preciso ser diferente.

Nota4: Happy Hour com o povo do serviço. Motivo?: Comemorar a minha Formatura! Tô podendo né?
Beijunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!