quinta-feira, 26 de junho de 2008

Folga!

Estou aqui falando para a minha amiga que nossa professora é muito folgada.
Ela passou um trabalho super chato de fazer. Desse trabalho escrevemos um relatório que por sinal ficou bacanoso e agora assim do nada ela quer que enviemos todo o trabalho para ela um dia usar na sala de aula.
Ok. O nosso trabalho ficou bom, mas é nosso trabalho pow. Como assim?. Ela pegar e usar?. Cadê a criatividade de professora que dá aula há milhares de anos?. Tudo bem que poderia ser um up para nosso curriculum o trabalho estar lá na facul. Mas estamos falando da minha faculdade, onde cada um espera o outro para tentar evoluir na vida, sim às custas do esforço dos outros.
Não deixei minha amiga enviar. Por mais que pareça injusto, não dá para confiar.

Se ela quiser a gente dá aula lá e explica como fazer um bom trabalho.
Isso sim é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!