quinta-feira, 24 de abril de 2008

Programa É o amor: não o recomendo

Ontem ao chegar em casa, decidi morgar um pouco no sofá. Coloquei na Band e eis que passava um programa com um nome bem criativo (hahahah): É o amor.
Pensei, para criticar preciso assiti-lo e fiz isso. Do começo ao fim fui capaz de rir com o conteúdo do programa de tão mongou que ele é.
O fato é: você vai lá se declara para a pessoa que você ama. Se vocês estiverem juntos, bacana. Mas se for pedido de volta, aí é que fica engraçado. Porque a pessoa paga o maior mico se declarando e leva um fora em rede nacional. Sim, a pessoa senta num sofá "a la Hebe" e espera a reação da pessoa "amada" ao ver o vídeo que é gravado com a declaração.
Um horror a sessão lágrimas. E o mais engraçado é ouvir da criatura que leva o fora: "eu já sabia mas precisava ouvir isso". Assim, com um monte de babacas assitindo e rindo da topeira.
Definitivamente o ser humano perdeu o sentido. Entendo que é gosto pessoal, mas é triste ver uma mulher se humilhar em frente à tanta gente por alguém que certamente não a merece e vice e versa, porque tem homem burro também, que corre atrás da mulher e ainda leva um baita chifre.
Cada um escolhe sua forma de amar, agora escolher levar um fora dessa forma, dá até pena. Mas aí me lembro que o ser humano é um ser bizarro e que jamais entenderemos o que se passa em seu íntimo mais íntimo.
Eu por sorte levo foras, choro. Já pedi para voltar em alguns momentos, mas com uma única pessoa. Hoje percebo que nenhum esforço feito em nome de um amor é de fato necessário, porque um dia provavelmente o amor acabará. É bom quando não sobra ódio, apenas amizade!.

Um comentário:

  1. Meu Deussssssssssss..
    Esse programa é pra mongou..
    Cada dia que passa o povo fica + ridículo...
    Não sei o que uma pessoa tem na kbça pra querer aparecer numa situação horrivel como essa..
    Uma pessoa q tem juízo num vai num troço desse...
    E a maior verdade é que não podemos viver esperando a mendigagem do amor do outro...

    Gostei da frase''Pode falar o que quiser, eu continuarei escrevendo!
    rsrsrs
    Bjos
    ''

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!