quinta-feira, 24 de abril de 2008

A atual do bruto do e-mail!

Quase esqueci de contar que hoje eu encontrei perdida no mundo de minha cidade maravilhosa, nada mais nada menos que a namorada do bruto que mandou um e-mail terminando com minha amiga.
Sim, lá estava ela, linda e formosa bem à minha frente, mas por sorte distante. Sorte a dela. Na hora pensei muitas coisas. A raiva pela humilhação que minha amiga passou. O desejo de ver sua cara esmagada no asfalto, ou de vê-la caíndo nos trilhos do trem.hahahha (ando vendo muito filme policial não?)
Mas aí lembrei que minha querida é uma lady, não sujaria suas mãozinhas com qualquer porcaria. Nem eu, apesar de todo ódio enrustido. Mulheres unidas, permanecem caladas e deixam o circo pegar fogo, ainda mais quando o assunto é uma pessoa que certamente não merece nenhuma consideração.
Mantive a pose e deixei o fantástico mundo de Kukla seguir em seu ritmo mais natural.
Eles que se....Bem deixa para lá!
hahhaahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!