quarta-feira, 23 de abril de 2008

Brasília 48 anos- parte 2

Nossa vários problemas técnicos andam me impedindo de blogar.
Bem, preciso comentar o aniversário de Brasília. Sim, eu fui, porque se não eu não poderia falar nada. Fui e vi cenas de falta de respeito com o patromônio público, vi um festival de bizarrices e pessoas bebâdas. Uma festa para o povão não botar defeito. Os artistas convidados até se esforçaram, mas não dá, o povo de Brasília é mau educado, briguento e podre.
Eu de fato me diverti, mais pela companhia de minha irmã e sobrinhos do que pela noite em si, mas só fui porque não precisei utilizar o transporte público. Até pensei nessa possibilidade, mas foi sorte não ter ido. O caos foi generalizado. Um milhão de pessoas querendo entrar em alguns poucos busões e o metrô que obviamente é o enfeite da cidade quebrou e foi insuficiente para tanta muvuca. Hoje, por conta dessa festança é possivél esperar uma hora para conseguir entrar em um vagão e seguir tranquilo para o trabalho.
De um modo geral, foi um evento que tentou transparecer um governo organizado. Mas que como todo evento, teve suas enormes falhas e imperdoavéis, diga-se de passagem. Mas como disse meu professor que trabalha no GDF: "é uma prévia dos 50 anos de Brasília".... Ah prefiro nem pensar!.
Tirando tudo isso, o feriado foi de alta qualidade.
Refiz os cálculos e infelizmente agora é que faltam 55 dias para eu me formar. Bem, por sorte tudo caminha a passos naturais e meu relatório final está me fase de acabamento. Conto com a ajuda perfeita de uma grande amiga, que entende tudo de organização de documentos e que me auxilia a colocar as idéias em ordens normais de entendimento.
Semana que vem mais um feriado. Sim, o último do ano em dia de semana. E na sexta começarei em meu novo e secreto emprego. Bom, felicidade múltipla.
Ah e minha amiga do e-mail do fora, acabou de descobrir que o bruto em menos de um mês já está com namorada. E ele ainda diz que terminou por falta de tempo. Ah tá. Ela ainda está puta. Ah se ela pudesse esfregar o e-mail na cara dele. Mas como eu falei: manda esse cara......Bem deixa para lá!.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu gostaria de ajudar sua amiga a esfregar o e-mail na cara do namorado dela, ele é um retardado.

    Ainda bem que vc foi ao show de Brasília 48anos... assim podemos rir dessa bizarrice.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Blog.
    Vc fala com muita inspiração,rsrsrsrs.
    Te achei no google,rsrsrs.
    Estava procurando algo sobre o curso de Secretariado executivo e achei o seu.
    Vc gosta do Curso?
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!