quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Pensamentos sobre o amor!

Fico decepcionada toda vez que descubro que algum amigo ou amiga terminou um namoro prolongado.
Mas também nunca falo, porque sei muitas vezes os reais motivos. Mas não cotumo dar conselhos e muito menos contar minhas esperiências. Costumo apenas dizer que o importante é manter a amizade.
No mundo moderno e entre as celbridades é bem comum ex-casais tornar o fim do relacionamento em algo sólido e amistoso. Pobre costuma guardar rancor e muitas vezes até matar por conta de um fim de namoro.
Seja qual for o motivo, aprendi que o amor próprio é a grande validade num relacionamento. Que antes de amar a um homem ou a uma muher o amor por si é mais valioso, e o respeito pelo seu sentimento mais profundo é o que vale.
Depois você pensa no que realmente pode fazer pelo outro e quais os pontos que devem ser vividos à dois.
Talvez não seja a pessoa mais indicada para aconselhar pessoas com problemas de relacionameto amoroso, mas acredito que eu ainda possuo grande admiração pelo amor e tenho esperança de que ele ainda possa ser a salvação de muita coisa ruim que acontece em nosso modo de viver.

2 comentários:

  1. Oie.. Ah, o amor ...
    Você tem razão. E nestes tempos de chuvas de verão tudo fica mais romântico.. Acho que uma longa história de amor pode começar até com um olhar, ou mesmo um comentário despretensioso de quem menos se espera e está ao seu lado por muito tempo sem ser notado. mas todo tempo é válido por um final feliz. (..) bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. eso digo yo, nossa quanto tempo que nao sei nada de ti...espero que estés muy bien y ya sabes, llama, escribe cuando quieras, tenemos un café pendiente

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!