quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Passa logo Carnaval!!!

Existem coisas em nossa vida que precisamos valorizar de verdade. Uma dessas coisas chama-se amizade e a cada dia que passa aprendo que tenho que valorizar meus amigos e a presença deles em minha vida.
A vida no mundo anda muito confusa. Os EUA assustando o mundo com essa crise financeira. Chuva em todos os cantos do Brasil, menos é claro no Nordeste. O Carnaval está bombando. O BBB também. Na China não para de nevar, o sistema de transporte público deixa centenas de pessoas desabrigadas. Acusados os responsáveis pela morte do garoto João Hélio ( que foi arrastado por várias ruas por bandidos!).
Bem, só alguns comentários sobre o que acontece no mundo. Façamos nossa parte, amemos quem nos ama, quem cuida de nós, quem está sempre disposto a nos dar a mão. se não existr ninguém assim em sua vida, ame-se!
Estou muito emotiva, mas com tanta idéia em minha mente, tô quase para pirar.........
Bom para quem convive comigo, estou numa fase de ótimo humor.......Menos com o carnaval.......Tá acabando por sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!