segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Olha a Globeleza aí gente!

Li no blog de uma pessoa. Achei perfeito. Assim podemos imaginar que se existe o inferno o nome é Carnaval!. Por sorte, moro numa cidade onde o carnaval é algo para ser curtido bem longe daqui. Até temos escolas desamba, mas graças eu vivo bem longe desse ensaios horrorosos!.


"Moro em frente a uma escola de samba. Acreditem, se vocês acham q o Carnaval é o inferno, imaginem pra quem tem que aturá-lo ainda mais cedo por causa dos ensaios que começam meses antes. Ouvir as mesmas "músicas", que na verdade não passam da repetição da mesma frase vez após outra, noites e madrugadas a fio, sem esse povo se importar que tem gente que trabalha e não é vagal como quem perde tempo nesses ensaios. É o inferno vivo na Terra. O trânsito na minha rua fica péssimo, é difícil sair ou voltar pra casa. Tem vezes que não aguento e saio de casa antes do ensaio e só volto tarde da noite, quando termina.O som é tão alto e terrível que as janelas do meu quarto chegam a vibrar, e mesmo tendo comprado um protetor auricular, de pouco adianta. Meu cachorro sofre nesses dias, a ponto de ficar pulando de um lado pra outro. Se pra mim é ruim, imagino pra ele, com a audição mais apurada que a humana. Vocês odeiam Carnaval? Eu já ultrapassei o ódio. Mesmo q viaje no feriado, não posso escapar aos ensaios. "

Um comentário:

  1. Isso é verdade Karla! O Carnaval é um inferninho.
    Na televisão só passa axé, escola de samba e mulheres peladas.
    Na rua só rola axé, bombados e mulheres peladas.

    Ahhhhhh pelo amor de Deus se vc programar algo de bom no carnaval me chama :(


    Beijão e se cuida! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!