terça-feira, 8 de janeiro de 2008

BBB 8 e Carnaval 2008

Lá vão os brotheres do BBB 8 para a disputa nada convencional de uma fortuninha de um milhão de reais. Como sugere a mídia, eles não são nada anônimos, e eu acredito nisso. Até aprece que a Globo se dará o trabalho de procurar pessoas que possam chamar a atenção, se pelas revistas, sites e programas já estão as pessoas ideais para fazer um programa desse nível. São 14 participantes, nenhum pobre de marré marré, nenhum desdentado, feio, gordo, patético. São pessoas maravilhosas, estilosas, magras, lindas e com perfil televisivo. Cometam por aí que já estava na hora de acabar, mas como se isso enche o cofre e o ibope da Globo?.
Melhor aguentar, afinal 3 meses passam bem rapidinho!.
Por sorte, o carnaval está próximo e por isso certamente depois de 4 dias de palhaçada acabará e somente ano que vem. Agora só mostram mulheres nuas ensaiando nas quadras das Escolas de Samba. A única vantagem é que carnaval enche os cofrinhos do Brasil, dá mão de obra temporária e de certo modo temos que concordar é um cartão de visitas de nosso querido país. Também é quando acontecem mortes por excesso de bebida, um monte de bebê de pós-carnaval, e tudo que o Brasil oferece também de mais atrativo em termos de violência, roubos principalmente. Mas se é isso que diverte minha gente, eu desejo que todos sejam felizes, no Carnaval e em todas as micaretas ao redos do país.
Ah, mas tenho que desabafar, as vinhetas com as músicas das escolsa são tão patéticas......Nada de diferente......

Um comentário:

  1. com os preparativos do canarval, sera a minha primeira experiencia com esta festa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!