terça-feira, 27 de novembro de 2007

Cuidar do que é meu

Estou aqui sentadinha em frente ao computador, enquanto minha amiga arruma ses documentos (os documentos do chefe na verdade!). Enfim.
Ela colocou musiquinha para nós animarmos e tudo que faço é refletir sobre esse momento que estou vivendo.
Mas estou vendo todos os pontos positivos e isso me deixa feliz. Porque depois de muita análise, depois de muitas lágrimas, de uma tendinite nervosa e taquicardia quase culminando num enfarte, eu percebi que preciso cuidar de mim.
E estou achando muito bom que esta semana eu possa rever algumas amigas do Guará, poderei comer direitinho como há tempos não fazia, vou fazer um curso de inglês e espero poder ter um reveillon bem diferente dos outros que já tive.

E como diz uma música que acabei de ouvir: " o melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu".....

E o que é meu?.
Meu coração, minha mente, meus estudos, meus livros, meus amigos, minha família, meu sorriso e minha alegria.......ah tanta coisa que eu preciso cuidar

Um comentário:

  1. pois é, há muitas coisas que há que cuidar e sempre há que pensar que somos importantes para muita gente, tenho muitas saudaes tuas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!