segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Niver bacanérrimo!

Niver da Tânia no Caribeño- 16/11/2007
Ok.
Lasquei meu braço, tomei tequila pela aniversariante, mas foi divertidissímo.
Eu organizei a ida dela à boate, já que não é a praia dela. Espero muito que tenha sido divertido para todas, porque eu me diverti muito mesmo. Dancei zouk, salsa, conheci pessoas bonitas, beijei na boca........
Bom demais.
Desejo o melhor para essa minha amiga de todas as horas. Saúde, paz, um grande amor, realização profissional. E tudo mais que ela desejar lá no fundo de seu coração!.
Muito obrigada por me suportar, por me consolar, por cuidar de mim quando estou nervosa e com tendinite. Por me dar bronca e por me dizer quando meus peguetes são feios e nada a ver comigo. Obrigada pela sinceridade, que as vezes me faz chorar seja de vergonha ou emoção. Obrigada pela ajuda no âmbito informático, acadêmico e profissional, bem como em nível de amizade e companheirismo.
Que o Deus que você ama, te ajude sempre!.
Um beijo e parabéns por sexta e por todos os dias de sua vida, que ainda serão muitos e muitos!

Um comentário:

  1. Minha amiga querida eu te agradeço pela sua amizade sincera e companheira. Vc também foi um presente que Deus me deu nesses 3 anos de convivência e te desejo tudo em dobro, sei que ainda vamos ter milhões de oportunidades de fazer uma baguncinha igual a essa e mais no futuro lembraremos com muito carinho de todos os mementos que tivemos juntas. Já sei que vc sabe, mas não custa lembrar que te amo muito e a tenho como uma irmã mais nova que devo ajudar e cuidar com muito amor e carinho.
    Muito obrigada pela mensagem, você conseguiu me fazer chorar de emoção!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!