quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Superdotado de 14 anos passa no vestibular da PUC-PR

Achei bacana ler essa reportagem no Globo. O que me indignou foi um dos comentários de um garoto:
"Quero ver passar em Medicina na USP de primeira... aí sim, eu engulo essa história".

Inveja é algo que mata....Se ele quis fazer vestibular para Engenharia da Computação, porque ele faria para Medicina na USP?. Acho que ao invés de criticar, ele deveria ficar feliz que não existam apenas burros como ele no país e que de certa existam pessoas que apoiem esses jovens. Melhor eles estudarem do que vivarem marginais, drogados.

Um comentário:

  1. Quando eu tiver uma revista já sei que terá a "Coluna da Karluxa", se vc aceitar, lógico!
    Sua crítica é muito boa, continue.
    Bjos
    JHSF

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!