segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O último romântico!

Bem eu não estou namorando.
Tem um rapaz que está a fim de mim. Mas não posso detalhar muito, apenas que ele é um pouco grosso, sabe?. Me ligou um dia bem na hora que eu estava com uma pilha de papeis para ler, e queria que eu atendesse com voz de "sou florzinha". Odeio telefone, ainda mais quando a pessoa do outro lado da linha me pergunta a onde estou. Ou quando me diz que estou azeda. Definitivamente essa não é uma técnica de conquista recomendada.
E conversando com uma grande amiga, ela me revelou que o namorado dela em um ano de namoro, nunca deixou de levar nada para ela: seja um bombom, um ursinho, ou algo mais baratinho. Quase chorei, porque há anos não escutava algo tão romântico. A última vez que havia escutado eram as histórias do namoro de minha irmã, e olha que isso já fazem 20 anos.
Aí eu fico pensando em mim. Eu já tive namorado dono de floricultura. Já ganhei um buquê com 36 rosas. E todas as vezes eu chorei. Mas hoje eu não consigo definir o que eu espero de um homem. Porque não acredito mais em romântismo. Falei para essa minha amiga que ela foi contemplada. Definitivamente esse é o último romântico..........
E definitivamente eu prefiro não esperar nada de um homem. Sou muito mais eu.............Sempre!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. (..) Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

    - Mário Quintana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!