quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Semana do Secretariado Executivo!

Fernandinha! Minha personal stylis e amiga........

Eu num momento pose de modelo descabelada!
O trio que apesar de inumeras diferenças permanece vivo e confiante!. Lindas que eu amo demais!.


Um comentário:

  1. uiuiuiuiuiuiiiiiiiiiiiii.........

    Adorei a homenagem!!!!! heheheh

    Lindas as fotinhas improvisadas né???

    Ahhhhh, qnt ao título "PERSONAL STYLIST" aguarde e confie........ rsrs........ depois da palestra maravilhosaaaaaaa de ontem estou me sentindo a POSSO TUDO!!!! Basta termos bom senso, moderação, criatividade e outras cositas más...........


    Bjõessssssss amiga linda e descabelada!! :)

    =**********************



    OBS: Adoro seu sorrisão de sempre!!! Com dor no braço e td!! Perfeita!!! =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!