quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Só para desejar uma ótima noite!

O mau humor é algo que incomoda muita gente, inclusive a mim neste momento. Eu tenho muitos momentos de mau humor, mas olhando uma pessoa hoje e ficando irritada como eu fiquei , preciso aprender a lidar com minha raiva e de certo modo me controlar. Esta pessoa estava de tão mau humor, com uma cara horrivél e falando comigo como se eu fosse um ser alienigena e inconveniente. Mas como sou educada, saí de fininho e deixei ela lá morrendo com o seu próprio veneno.
O dia hoje foi corrido, mas consegui comer, embora minha chefe até tenha falado que estou comendo demais. Mas estou feliz, pois voltei a comer, com muita felicidade, comer com vontade e sem medo de engordar. Claro que não saio comendo tudo que vejo pela frente, mas me sinto plenamente feliz omigo neste exato momento.
Vou embora.Uma ótima noite e lindinhos: abaixo o mau humor..........A vida precisa de carinho e sorrisos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!