terça-feira, 31 de julho de 2007

Ando trabalhando muito. Ando estudando muito, mesmo de férias. Ando ganaciosa, segundo alguns críticos. Ando sonhando demais, desejando demais, falando demais. Tudo em minha vida é demais. Eu sempre quero muito: muito amor, muito carinho, muitos sorrisos, muita educação, muito respeito, muita amizade, muitos chamêgos, muitas lágrimas. Tudo para mim tem que estar em seu grau mais elevado. Não sou mulher de meio termo. Quando faço, faço com vontade, com dedicação, com energia. Eu me dedico de corpo e alma a tudo que faço..........Mas também se não estiver mais a fim, eu perco o interesse e nada me faz voltar ao ponto de partida. Comigo ou se começa ou se termina, nada de vou pensar, vou pensar. Eu não costumo pensar demais. Assim foi quando começei meu primeiro namoro, meu primeiro emprego, meu primeiro pedido de demissão, meu primeiro fim de namoro, quando pedi para sair das equipes da igreja, quando decidi cursar a faculdade. A única coisa que ainda me domina são meus pais..........O resto mantenho o respeito e a atenção.

Aqui no serviço está assim, na faculdade que começou ontem, já comecei a me dedicar como antes. Essa sou eu, na minha ansiedade, impaciência, desejo de ser alguém........Me perguntaram se não sou alguém: ainda não. Ainda sou uma estudandte que economiza moeda para estudar, que faz planos ou de tirar carteira ou de isso, ou de aquilo. Não tenho grana, não tenho carro, não tenho casa, não tenho filhos. Neste momento tenho pais, irmãos e sobrinhos, amigos, muito trabalho, coragem, força de vontade, disciplina, educação, medo, insegurança. Esses são meus maiores bens, que até podem ser tudo, mas eu quero mais, muito mais ..............Sempre.

3 comentários:

  1. Eita, voltou mesmo a escrever!!!!
    Vou voltar tb...
    Bjusss

    PS: Arriscar nunca é demais... ouse, abuse, busque mas lembre-se que tudo tem que ter um objetivo, meta, por que só assim terá o que mais quer....

    ResponderExcluir
  2. Karla,

    Aprenda a não se sentir só em seu jeito de ser, pois, assim como você, existem diversas pessoas! Eu sou uma delas!!
    Pessoas que querem ver acontecer, que não são tão pacientes para aguardar o tão sonhado reconhecimento!

    Abraços!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Olá Karla tudo bem? Nossa há quanto tempo não passo por aqui...

    E sobre a sua "ganancia"... tá certa! Só não pode deixar que ela domine a sua vida!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!