segunda-feira, 7 de maio de 2007

Farra

Nossa fim de semana perfeito.........
Sexta: fui à um bar que não me lembro o nome nem a pau. Quando descobrir recomendarei aqui com certeza e não vejo a hora de voltar lá. Bem, eu e minha amiga tínhamos combinado de ir ao Caribeño dançar muito. Beleza. Mas estavámos de carona e o dono do carro decidiu que iríamos para lá pro bar. Na hora que entramos, achei tudo mujito ruim. Lotado de gente esquisita. Mas aí pensei, relaxa, por 10 reais algo aqui tem que valer a pena. E valeu. Uma smirnoff e duas caipirinhas de morango depois eu estava adorando tudo. Sério. Amei o lugar. Músicas de pop-rock que eu adoro, com muita gente bacana. Estávamos na parte superior, menos lotado, confortavél e com pessoas muito legais. Saímos de lá tipo 4 da manhã e fomos comer mac´donalds (de novo) e fomos para a Concha Acústica. Um frioooo. Tá fui para casa e pum.Acordei meio-dia....
Sábado: aniversário de um grande amigo. Lá fui eu, minha amiga e outra amiga. Candangolândia, endereço confuso, mas mal chegamos fomos atração do churras. Ainda foram mais algumas amigas e arrasamos. Com direito a foto e tudo mais.
Domingo: descansei como nunca. Dormi, dormi, almoçei no shopping e me presenteei com o novo cd da Ivete. Coitadinho já está furado. Fiz bandeirinhas para a festa da fazenda e dormi tardão assistindo uma série americana (adoro) "Arquivo Morto".
Acordei empolgada. Feliz, e pronta para mais uma semana de trabalho. Domingo que vem, dia das mães.........
No mais gostaria de agradecer as meninas que compartilharam este fim de semana. Gostaria de agradecer a Deus por ter curtido com muita responsabilidade e por tudo ter sido maravilhoso. Que mais esta semana seja tranquila e produtiva......
Beijo =o))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!