segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Formatura !

Lembrei o que eu queria contar!
Sexta foi a formatura do Fabricío. O mesmo que uma vez escrevi que estava indo morar em Campinas.
Ele voltou para a formatura. E fui à colação. Acho esses eventos muito chatos, mas não podia discutir e não ir, era a formatura de uma pessoas muito epsecial em minha vida!
Adorei. E me emocionei com a entrega do diploma feita pelo pai dele que é professor na faculdade também.
Me arrepiei pois conheço a vida do Fabricio e sei o quanto ele lutou e sofreu para se formar. E o pai dele em nenhum momento questionou, apenas cumpriu e ainda cumpre o papel de pai e educador da melhor maneira.
Estou muito orgulhosa de ter um amigo formado, feliz, bem casado. Isso me inspira a encarar mais um semestre, a ter a certeza de que ano que vem essa etapa acaba e mais uma inicia.
É lindo ver uma pessoa feliz. E desejo isso sempre a todos os meus amigos da faculdade, do serviço, aos meus pais e irmãos, sobrinhos. Cada um com a sua felicidade.
Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!