terça-feira, 11 de setembro de 2007

Artistas inutéis ao cubo!

Vamos combinar que os peitinhos estão meio caídos não?.




Quem é mesmo essa maluca?. E a outra peladona?


Ah é uma tal de Sabrina Sato, que é burra ao cubo, com uma voz de pato que dá dor de cabeça, mas que continua tentando provar que pode ter alguma utilidade além de sexual!. Ah é uma tal de Luciana Gimenes, que se dizia modelo em Londres, que deu um dos maiores golpes da barriga jamais vistos e de quebra casou-se com o vice-diretor de uma tal de Rede TV!


Definitivamente, quando a pessoa não tem talento ela precisa aparecer de alguma forma. Acontece com a Xuxa, com a Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Luana Piovani, Alemão e Iris Stefanelli e uma lista gigantesca de pessoas que para nada servem na divulgação da cultura neste país. Agora pessoas que trabalham sério, que acordam cedo, muitas vezes não têm nem o que comer, mas que muitas vezes possuem um dom, um talento raro seja para a música, para o teatro, são anônimos e excluídos, talvez apenas por uma mísera falta de oportunidade e é claro, eles não subiram o vestido, nem se envolveram com uma pessoas famosa e nem pagaram nenhum mico grave, para que os holofotes se voltasse em sua direção.


Fico realmente chateada com nosso Ministro da Cutura, que incentiva uma grande maioria de artista inutéis, apenas pela amizade que tem à elas, ou apenas pela paternidade. Este país só gosta mesmo de carnaval, mulata e cerveja. Realmente uma pena.



P.S: preciso dar esta notícia à todos os amantes de pagode. Belo, sim aquele preso por tráfico de drogas, armas e formação de quadrilha, agora livre e noivo, fará um super show em Brasília, no dia 06 de outubro na Facita. Segundo os divulgadores, este é o show mais aguardado do ano. Eu nem sabia que ele cantava..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!