terça-feira, 14 de agosto de 2007

Soletrando meus pensamentos!!!

Estou pensando no valor de estar sozinha neste momento. Nada de paixões, amores, namoro, amizades coloridas, nada. Estou sozinha literalmente, me dedicando a mim, aos meus pensamentos mais profundos e me dedicando aos meus estudos, aos meus amigos e familiares. Meu coração está ferido, engatinhando no fato de preciso recomeçar. Mas não quero me dedicar a nenhum tipo de relacionamento por um tempo. Quero me dar o luxo de sair comigo mesma, de viajar com meus sonhos e escrever.
O dia par variar foi muito corrido. Mil telefonemas, ligações perdidas, pessoas que não te atendem e se atendem o fazem com mau humor. Mas eu acredito que tive um dia produtivo e daqui a pouco vou para a faculdade com um sonoooooooooo!! Mas vou para um dos lugares que mais me alegram e me enchem de orgulho.
Aproveito para escrever, desabafar o que há em mim. Uma certa angústia. Um certo medo. Um certo desespero imediato, que passa todas as vezes que me lembro que me meio a tudo isso pessoas especiais convivem comigo e me dão força e acreditam em mim de alguma maneira.
Obrigada à todos que lêem meu blog e que não acham meus textos bobagens soletradas inconcientemente e que acreditam que eu tenho algum potencial que ultrapasse o meu medo de ser uma escritora. Não quero que leiam meus textos por piedade, mas com a certeza de que estou escrevendo com o coração mais profundamente apaixonado ou até mesmo deseperado, mas eu escrevo com uma vontade enorme de passar uma verdade, uma alegria, uma experiência. A minha vida, do qual eu não tenho vergonha alguma de admitir nada.........

Um comentário:

  1. Eu lucas,gostaria e muinto está copetino no soletrando.
    Eu tenho 13 anos,estou na 7-serié e estou estudando muinto pra isso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!