sexta-feira, 6 de julho de 2007

Fim de semana chegando. Estou bem cansada esta semana. Taabalho o dia inteiro, aula de dança. E muitos afazeres domésticos. Águas Claras vive na poeira e como é uma cidade em obra imagina a bagunça. Hoje mesmo vi carro de polícia correndo atrás de bandido, logo deixou de ser cidade interioriana. Agora tornou-se mais uma cidade violenta e confusa. Até gosto dessa normalidade, precisamos apenas de um bom transporte público.
No mais confusa. A vida está me preparando algo, uma surpresa. Se é boa ou não eu realmente não sei. Estou com medo. Talvez pela primeira vez em minha vida estou tendo que tomar uma decisão séria. Que pode mudar o curso do rio, que pode me destruir ou me elevar. Algumas pessoas ao meu lado nessa hora, outras totalmente contra. Não sei o que pensar, o que decidir. Acordo durante a noite sonhando as piores coisas. Não sei qual o real julgamento, ou o que realmente as pessoas têm contra mim. Também não sei até que ponto estou certa ou errada. Uma confusão se instalou em meu coração e eu não consigo pensar direito. Me sinto sozinha neste momento, porque é um assunto que só eu poderei resolver e não sei se conseguirei. O que me doi são as palavras. Se eu levasse um soco na cara não me sentiria tão mal. Logo eu que aprendi a silenciar diante das coisas. Eu aprendi que o outro não precisa do meu julgamento. O outro não precisa de mim para viver. Sou uma ajuda nas horas piores ou melhores, mas a vida em si pertence a cada um de nós.
Seja lá o que aconteça em minha vida, espero manter alguma serenidade. Espero me manter de pé, firme. Ainda que eu seja humilhada, chicoteada, eu sei que não sou feita apenas de defeitos, algo me diz que tenho virtudes e que uma nova luz iluminará meu caminho e eu conseguirei ser feliz, sozinha ou acompanhada.
E continuarei escrevendo em meu blog, porque gosto de escrever. Quem me conhece sabe que não tenho medo algum de me expor, de me mostrar ao mundo. Não me importo muito como que pensem de mim, com o que falam de mim. Não por ser egoísta, mas porque as palavras ficam no ar...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!