segunda-feira, 16 de julho de 2007

Estava escrevendo bem animada quando percebi que estava no blog que ajudo a escrever de um amigo meu. Aff o texto era enorme e eu não consegui copiar para colar aqui. Então..........
Ainda estou em meu serviço. Amanhã o dia D e eu estarei de pé as 05 da manhã para poder estar aqui às 07. Espero ter disposição e bom humor para encarar mais este desafio em minha vida. Todos nos empenhamos da melhor forma e nos dedicamos com muita vontade de ver o resultado positivo e operante.
Estou muito decepcionada com uma pessoa que não citarei o nome para não me prejudicar. Continuo pensando no quanto as pessoas são ingratas. Sim, eu não espero nenhum reconhecimento, mas muitas vezes eu acabo esperando sim e sofro quando vejo que na vida dessa pessoa todos são importantes. Recebem até declaração de amor. E eu?........Um dia aprendo que eu tenho que me valorizar e que pessoas ingratas ficam sozinhas.
E o pan continua pertubando minha mente. Sábado fui à casa de uma amigona e ela me colocou para ver de futebol a ginastica olímpica. Que tédio. Fui para a cozinha fazer café e lavar louça, porque não dava mesmo. Tentei me divertir e fiquei prestando atenção num amigo dela tocando violão. Depois apareceu um primo dela que me ajudou a meter pau no Pan. Sim, meu sábado só não foi pior porque a amizade e o carinho que tenho por eles na verdade nem me fizeram perceber que estava diante de um momento para mim deprimente, que é ver esporte pela TV. Sou a favor sim do sedentarismo.ahahahha. Esporte para mim é a dança, nada mais é tão interessante.
O amigo da minha amiga muito engraçado. Descobri que ele é químico. Sim, tipo diferente, sem medo de sê-lo e toca bem....Pena que meu coração é bobo.......e não quer mais amar!!.
Deixa quieto. A tristeza que eu estou em relação a várias coisas em minha vida, só são esquecidas quando vejo que ao final do mês conseguirei pagar minha faculdade e aí penso que se eu continuar meu esforço conseguirei sim fazer meu mochilão pelo Caminho de São Tiago de Compostela e pelo Machu Picchu e voltar a Moscou. Quando penso nisso nem briga com pai, nem briga com nada, nem a perda da fé no amor são mais importantes. Se eu continuar nesse ritmo, não piso no Brasil tão cedo.
Fui.Braço doendo.Tendinite...........Não conto para ninguém.haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!