segunda-feira, 16 de julho de 2007

Amanhã será o grande dia!!

Hoje o dia será mais uma vez corrido. Mil coisas para resolver em cima da hora, pessoas que não atendem as ligações, pessoas que não entregam as coisas no prazo definido. Se dependesse somente de mim seria tão bom, porque eu sou organizada e pontual, metodia e chata com tudo que depende de mim. Faço tudo antes da hora. Pela primeira vez trabalho com pessoas que deixam tudo para o último segundo. Mas seja o que Deus quiser, tudo está sendo feito com carinho, desejamos que o príncipe goste de tudo e que seja maravilhosa a presença dele aqui.
Ontem fui a um evento da Upis. Estava muito cansada, mas era necessário prestigiar meus colegas, pois eles planejaram tudo com tanto carinho. O chato é que passei o dia com enxaqueca. Mas comi muito e me diverti de montão. De volta para casa tomei um banho e capotei as 20h40, acordei a cada duas horas e aqui estou, esperando a hora de alguém me atender e de fazer tudo que tem que ser feito.
Não vou me prender muito aqui não. Depois com calma relato os acontecimentos.
Um beijo a todos no coração.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!