sexta-feira, 4 de maio de 2007

Dicas do dia segundo quias esotéricos

Procure evitar bagunça no trabalho e na vida pessoal. Manter a vida organizada ajudará você a perder menos tempo procurando o que possa estar perdido.

Ainda bem que não preciso do horoscopo para saber disso hehehe, pois reconheço que tenho que manter a vida organizada. Aliás, todos nós devemos. Mas cada dia é um dia meu Deus.Como manter ordem, em algo que não dominamos?..Fazemos planos sim, mas geralmente dão errado.......
Eu mesma para essa semana planejei muito.Palnejei que sairia da fossa, que isso que aquilo.Tá saí da fossa, mas as outras coisa deram tudo errado, ou saíram de outra forma.Tipo: hoje acordei com uma puta dor de cabeça que me impediu de ir trabalhar. Passei no shopping para verificar um presente para minha irmã e acabei comendo Mac´donalds de novo.......Ou seja, eu lá sabia que iria me dar vontade de come mac justo hoje......(P.S: minha cabeça ainda doi...). E isso são pequenos contextos, e as outras coisas que eu planejei e não aconteceram: casar até os 24 (ainda tenho tempo), estudar jornalismo (ainda tenho tempo parte dois), morar fora (ainda tenho tempo parte 3). Ainda nada aconteceu, não pelo fato de não me esforçar, mas porque não é o momento. Não é a nossa hora, então partimos para o plano B.
Cansei de esperar, de planejar minha vida em funçã de coisas que não acredito ou desejo. Estudo, trabalho e me preparo para o meu futuro não para ser o que não quero ser, mas para estar serena ás mudanças de rota e de objetivos...........Sempre.
Fim de semana promete.........Novidades na segunda.
Beijos =o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!