sexta-feira, 4 de maio de 2007

Cenas bizarras I

Sim....
Aqui estou. Linda mais uma vez!!(nossa seção convencimento de novo não né?). Estou na verdade muito feliz. Muito mesmo.
Alguém acabou de fazer um comentário útil: " Sinto que você Karla, está conseguindo resolver as suas pendências". Sim, Estou. Aos poucos. Não é fácil pô!! Muita coisa acumulada, muitos sentimentos se misturam, se confundem. Eu que sou perfeccionista não me acostumo, não espero, não tenho paciência esperando que a vida tome seu rumo. Arregaço as mangas e luto.
Hoje começo minha aula de dança do ventre. Sempre sonhei em fazer e agora criei coragem. Eu já danço (ou finjo que danço!!), mas o fato é que sempre tive desenvoltura para todo tipo de dança: de frevo a tango.......Gosto de todos os estilos mesmo, danço o que tocar, pago mico, pergunto, leio, assisto videos. Para o niver de 15 anos da minha sobrinha dei uma de Shakira e dancei " Hips don´t lie" assim com a maior pinta de dancarina de dança da pança. E fiz sucesso. Agora quero aproveitar que tenho uma graninha extra para pegar pelo menos a noção exata e também para me exercitar.
Sedentarismo é uma bosta, não aconselho a ninguém.......e eu que acabei de comer o novo sandwiche do Mac´Donalds!! Ai que peso na conciência, pelo preço e pelas calorias. Mas quer saber memso: eu nem ligo. Depois de perder 15 kilos, eu não creio que vá virar uma bola. Pelo menos não quero. Foi um sacrifício que durou três anos, não quero repetir.
Cena bizarra de hoje:
Vinha eu pegar o busão na Rodoviária (um lugar que eu amoooo!heh) e uma moça fumava seu cigarro, quando um pivete de uns 15 anos pediu o cigarro dela. Aff. Ela se negou a dar e não é que ele partiu para cima dela. Levou uma cigarrada no braço. Bem feito pivetinho..Não fico com dó não. Não por mal, mas a gente não consegue mais olhar com pena, são muitos mendingos, muita pobreza e nada é feito. O governo gosta de ver a pobreza, gera lucro. Sou a favor da campanha "não dê esmola, dê cidadania". Sim, pois um moleque de 15 anos , em pelo meio-dia, rodando pela rua atrás de cigarro, ao invés de estar na escola, ou aprendendo alguma profissão, faça-me o favor né?. Como eu poderei resolver isso?. E você Lula?......Tanta merda que acontece com esse país...E o povo preocupado com a aposentadoria dos ministros corruptos...Afff.
Parece que terei uma tarde tranquila.Espero ...
Beijos =o))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!