quarta-feira, 23 de maio de 2007

Deu certo parte 2!!

Saldo da entrevista: positivo. Saí com a sensação de que agradei. Aconteceu muito rápido, um bate-papo de 15 minutos. Vi apenas uma concorrente que por sinal não estava nada confiante em trabalhar com o idioma. O ambiente parece ser tranqüilo, embora a responsabilidade de representar o diretor de uma empresa como aquelas é de arrepiar. Me perguntaram se eu estava preparada para o desafio e eu afirmei que sim. Com o coração na mão, mas afirmei com convicção que eles estavam apostando numa ótima profissional. Adoraria muito trabalhar lá. Encaixa bem no meu objetivo e seria bom que já começasse num lugar como aquele, abririam-se muitas portas e acredito que meu potencial seria muito desenvolvido lá. Mas para cada um está reservado uma fatia do bolo. Se essa fatia for minha vou agarrá-la com toda vontade, coragem e dedicação.
Agora estou aqui na faculdade. Fazia tempo que não vinha tão cedo para cá. Adoro bibliotecas, aprendi isso na Rússia. Aliás ler foi uma coisa que aprendi lá e aprendi a gostar e a viver de ler com muito prazer. Leio três livros por mês. Estou demorando ler dois por conta dos afazeres da faculdade e do trabalho, mas se deixar eu almoço livro e janto também. Melhorei muito minha percepção da vida, do mundo lendo todo tipo de literatura. Não gosto de ficção-científica e nem de livros de auto-ajuda, o resto eu leio tudo mesmo. Estou lendo o do Schopenauer e uma sobre Getúlio Vargas. Literaturas distintas, horizontes ampliados. E alegria redobrada.
Viu como meu terninho deu sorte............
Semana que vem iniciam as provas de fim de bimestre. As féria virão e eu me pergunto o que será delas. Será que estarei nesse novo emprego?. Será que não?. Continuarei no STJ à procura de outra oportunidade?. Viajar eu sei que não irei. Talvez tire minha carteira de motorista, talvez não. Mas no momento eu quero poder dormir. Simples assim.
um beijo fafadinhos e lindinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!