sexta-feira, 25 de maio de 2007

Consegui. Sim consegui o emprego. O contrato inicial é de seis meses. Dependerá muito do meu desempenho e dedicação. E espero não desanimar diante de qualquer eventual dificuldade, espero me esforçar ao máximo, dar o melhor de mim e da minha capacidade de aprender. A sensação é única. Quando a gente consegue algo pelo qual se batalhou é muito bom. Chorei quando a moça disse que eu havia sido a escolhida, não esperava na verdade. É um momento de muita responsabilidade profissional, até porque falarei o tempo todo em espanhol, o que torna ainda mais desafiador o objetivo. Estou muito agradecida a Elaine e o Milton. Ela me indicou e me apoiou junto com ele e sou grata mesmo de coração. Nunca esquecerei este gesto de bondade e de confiança. Estou super nervosa, resolvendo as pendências relacionadas ao cancelamento do contrato de estágio e já tentando alguém para ocupar meu lugar. Já consegui avisar às pessoas especiais na minha vida: minha mãe, irmã e meu namorado. Eles três são as pessoas que sempre de um jeito ou de outro me incentivam, me colocam para cima. Tem a minha chefe-mãe Taís: nunca me esquecerei dos momentos que vivi aqui. Cada dia em que me apoiou, que me escutou, que me mostrava uma maneira diferente de ver a vida, de encarar os fatos. Ela uma vez me disse: " Karla, o sol é para todos e a sombra é para poucos". Essa frase me dá uma força todas as vezes que me acho incapaz. Ela sempre acreditou em mim e acredita ainda, porque sei que nada vai nos separar. Assim como espero manter uma amizade sincera com cada um dos meninos do estágio. A Fabulosa com seus conselhos precisos, o Lessa com seus bombons, o Carlitos que sempre do contra animava minhas tardes, a Eliana que fez uma mega doação de roupas que deram um upgrade no meu guarda-roupa, Bel, sempre com sua vitalidade , tentando me mostrar a minha importância e finalmente o Leonel com sua perólas e criticas aos cantores que ele julga podre e que quase sempre eu concordava. Sempre foram as melhores 4 horas do meu dia. Não me lembro de não querer vir para o estágio, sempre quis e vim com maior gosto e alegria. Foi um prazer trabalhar com pessoasa desse nipe, inteligência e exemplo. Aprendi muito e nunca me esquecerei, de verdade doí, mas a vida de estagiário é assim mesmo. Aliás a vida é assim. O importante é manter as portas abertas e uma amizade e carinho sinceras. O estágio da manhã sentirei falta, mas não consegui jamais me acostumar com o lugar. Foram momentos muito dificéis e eu acabei sofrendo um pouco lá. Mas de toda maneira valeu.
A sensação é extranha. E estou muito feliz, agradecida, medrosa, mas com uma vontade enorme de alcançar o cume, de ser feliz!!
Um beijo

3 comentários:

  1. Oie!

    Estou aqui pra te dar os parabéns pelo novo emprego. Não vi exatamente onde vai ser ou o que você vai fazer, mas só de te deixar assim tão feliz, tenho certeza que é algo excelente pra você. Desejo-te de coração que dê tudo certo e que você possa ser bem sucedida também nesta nova empreitada. Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Fiquei bastante feliz ao ler agora teu post e saber que passou! Parabéns! :)
    Muito sucesso para vc!

    Beijinho e tenha um ótimo final de semana.

    ps: Eu não acho que a democracia e o comunismo sejam utópicos! Falei um pouco sobre isso no meu blog, não foi diretamente para vc, recebi vários comentários no meu e-mail e até debati sobre tal tema hoje na facul com algumas pessoas que leram aquele post... cá pra nós... não sabia que os assuntos escritos por lá fossem tão debatidos e polêmicos! Mas isso é muito muito bom! hehee
    Mais uma vez... Parabens

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Karluxa. Vc merece. Sei que vai se doar com toda a paixão que carrega dentro de si. Bjos
    JHSF

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!