segunda-feira, 30 de abril de 2007

Fim....de semana

Fim de semana maravilhoso....Feriado amanhã, logo estamos aqui nesta segunda, felizes e saltitantes...
Andei conversando muito com pessoas importantes para mim e todas concluíram que eu não devo namorar...........hehehehh. Elas sabem como sou uma pessoa complicada. Claro que ficaram tristes por mim, eu ainda chorei, mas desabafar com pessoas experientes me fez muito bem. Depois de 15 dias, a gente passa a ver melhor e entender mais o porquê do fim. Ainda estou muito sensível, mas me recuperando bem.
Sábado fui à uma festa de 15 anos.Dancei tanto que meus joelhos estão duros até agora. Bebida e comida à vontade. Não conhecia as aniversariantes, mas parecia que eu estava em casa. Me diverti e fiz o que eu mais gosto que é dançar.
Ontem, comemoramos o aniversário de 16 anos do meu sobrinho. O mais velho. Reunimos a família e amigos. Algo simples, mas feito com muito carinho. Tenho muito orgulho de ser tia, adoro todos os meus sobrinhos e peço a Deus pelo futuro de cada um. Nessa fase em que tudo são flores, festas e beijo na boca. Mas eles são ótimos, estudiosos, educados. Acredito muito no potencial de cada um e tenho certeza que têm um futuro muito lindo.
É bom ver a família reunida com o coração abero, sem crises. Minha mãe fica tão feliz que dá gosto. A gente tem que dar muito valor à família, né?.....
No mais nenhuma novidade. Que esta semana seja muito boa para todos. Saúde, paz e sei lá........tudo de bom sempre....

Um comentário:

  1. Essa é a Karlinha que conheci há 12 anos, direto do túnel do tempo. Uma alegria e energia contagiantes. Nada como um bom começo de semana, não!?!?!?
    Bjos. jhsf

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!