segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Dezembro de 2025

Já estamos em janeiro, começando hoje, inclusive, 05/01, e depois de um breve recesso, venho aqui me despedir de 2025, oficialmente. 

Dezembro foi bom demais. Sobrevivi às festividades. 

Participei de uma confraternização e de um amigo oculto, que na verdade era um das cores. Ainda bem, porque já me deu um puta trabalho.

Não participei da confra do Gabinete por n motivos. E por sorte, tinha um casamento no dia. 

Tive 2 casamentos. Um no dia 05 e outro no dia 06. Caos, chuva, cansaço. Os últimos do ano foram lindos, mas não nego, me desafiaram ao cubo. 

Dia 13 foi a festa de Mainha de 80 anos. Foi um sucesso! Lindo! Decoração, buffet, dj, tudo muito maravilhoso! E a emoção de poder participar deste momento especial é inesquecível. 

E por fim, consegui realizar meu desejo de passar as festividades em casa. Dias 24 e 31, no meu cantinho, deitada, descansando. 

Olivia está doentinha, então passei os últimos dias do ano passado e os primeiros do novo ano, cuidando dela. Ela já é paciente renal, então, não tem muito o que fazer. Sinto uma imensa tristeza acompanhando estes momentos ruins, mas não acho que ela vá sobreviver. Só peço a Deus que se for para ela ficar mais com a gente, que seja com dignidade. Sem dignidade, jamais.

E assim passei por dezembro, com quase zero álcool. Não consegui cumprir minha promessa. 

E já comecei 2026 não cumprindo alguns compromissos, mas pelo menos consegui celebrar o primeiro ano de vida após o susto do dia 03 de janeiro de 2025.