Outubro de 2025 será para sempre lembrado como o mês onde eu me mudei para o apartamento que eu comprei!!!!!!
A saga do apartamento começou em meados de junho, quando decidi que não queria mais pagar aluguel. Comecei a pesquisar até que no começo de agosto achei um, visitei e fechei.
Como em tudo que já precisei definir de mudança, não fiquei pensando muito não. Calculei, gostei do que vi, tinha armário, pronto. Me senti bem nele e é isso.
Me mudei no dia 27/10 e está tudo pronto... ok, pronto é algo que não é definitivo pois sempre terei algo para ajustar de alguma forma. A diferença é que agora eu posso sossegar, sem medo de alguém pedir a casa, de comprar algo sem saber se na próxima casa caberia.
Mas assim, como tudo em minha vida, eu fiz com medo. E veio cheio de se: se eu perder o emprego, claro, está no topo da lista de medos. Mas, é só medo mesmo, a vida segue com ou sem.
Só peço saúde, para ter forças para trabalhar. Peço silêncio para nunca perder a razão. E coragem para enfrentar, como sempre enfrentei, tudo que vem, de bom ou de ruim.
Estou muito feliz, mesmo não tendo sido um sonho realizado. Nunca havia sonhado com o meu cantinho, mas quando vi que era real, me entreguei e foi lindo demais conquistar.
Não sou melhor que ninguém por isso, e se a gente parar para pensar, isso não me faz diferente de ninguém. Mas foi uma sensação gostosa demais ver que deu tudo certo do começo ao fim.
Agradeço a cada pessoa que me ajudou em orações, em conselhos e no dia da mudança, que foi caotica.
E agradeço a Deus por sempre mostrar que quanto mais eu me acho incapaz, mais Ele me faz capaz.
O ano de 2025 veio para mudar tudo.
Amém.