domingo, 20 de setembro de 2020

A grama do vizinho é sintética.

 

Como é verdade não é? Cada um passa por isso em seu momento devido, da sua forma e na intensidade necessária para mudar.

A pandemia tem me mudado demais e uma dessas mudanças tem consistido em perceber que a minha grama precisa de atenção, porque só eu sei o quanto me custa me manter firme, leve e minimamente bem para seguir com a rotina.

Ainda cometo muito o erro de ter opinião para tudo e para os problemas alheios, mas sinto que muito mudou em 6 meses e espero em Deus que muito em breve eu pare definitivamente com essa coisa toda de achar. 

Achismos não ajudam, não transformam, não evoluem.

A teoria que precisa ser praticada é: abrir a boca para opinar quando solicitado ou para elogiar. Abrir a boca para criticar, sem uma solução, melhor sempre ficar em silêncio.

Na dúvida, coloque água na boca ou apenas reze pela pessoa. Vai por mim, isso dá muito certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!