Se o ano tivesse transcorrendo de forma natural, sem a pandemia, e eu não tivesse fechado nada de março até aqui, hoje, 22 de agosto de 2020, seria o dia de realizar meu primeiro casamento do ano.
Pois quis Deus, e é nisso que acredito, que um vírus mudasse calendários, desejos, planos e sonhos. Sendo assim, o casamento de hoje foi adiado para o dia 12 de junho de 2021.
Como forma de homenagear o casal e trazer um pouco de alento, enviamos um buquê de flores, em parceria com a decoradora da festa, um espumante e um cartão.
Fato é que não fiz isso como Karla, fiz isso como Karla Bolshaia, a dona do Bolshoi Cerimonial, mas também como Karla. E nós estamos dando ao casal a importância que eles tem para nós, não somente como noivos pagantes e clientes fieis, mas como um casal, com nome e cpf, neste caso, Sophia e André.
A vida se entrelaça, sabemos. Existem pessoas que são profissionais e profissionais que são pessoas. E foi também por isso que resolvemos homenageá-los, porque eles não são somente noivos, já se tornaram parte de nossas vidas, como empresa e como seres humanos.
E encontrar a frase acima fez total sentido.
E saber equilibrar isso, sempre com respeito e foco, nos tornam, dentro do trabalho e fora dele, capazes, resilientes e verdadeiros. Nem tudo é pau e pedra, raciocínio lógico e planilhas. Nem tudo é só coração. E como vamos lidar com isso é que nos torna seres humanos diferenciados .
Desejo que em termos profissionais, as coisas sigam sendo reais. E como ser humano também.
Ao nosso casal Bolshoi Cerimonial de hoje, Sophia e André, desejamos uma vida à dois plena, saudável, feliz e com muito amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!