quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Eu não tenho COVID

Este texto é para agradecer a Deus por não me permitir atravessar uma treva. Apesar de ainda me sentir um pouco gripada, e não como uma gripe normal, e minha médica afirmar que eu tenho COVID, apesar do exame ter dado negativo, este momento é de agradecimento profundo.

Sei que muita gente rezou por mim, me enviou pensamentos positivos e cuidou de mim. E isso para mim sempre será especial e motivo de muita gratidão. Nunca irei esquecer. 

Mas teve gente que achou que eu estava maluca, que só poderia ser coisa da minha cabeça e que provavelmente, eu estava inventando. 

E eu me abalei profundamente com isso, chorei bastante. E acabou que fui duramente criticada por não estar demonstrando felicidade por não estar doente. Meu Senhorrrrrrrrrrr! Sério? Como não ficar feliz? Caracas, eu pareço maluca e debiloide, mas não sou uma pessoa ruim. 

Então, que este texto é para meu futuro. Quando eu resolver destrinchar meu passado, quero lembrar deste momento que foi e ainda está sendo tão pesado, com gratidão sincera.

Mamãe diz que tudo de ruim quando vem é para melhorar. 

Além de pedir a Deus por mim, peço por você, pela sua família e pessoas próximas, para que elas sequer tenham um espirro, que no meio de uma pandemia é quase uma sensação de morte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!