Vou colocar coisas aqui que estou encontrando no meio de minhas leituras e vou comentando. Será uma forma diferente de me declarar pelos meus 35 anos de vida.
Tenho amizades maravilhosas. Algumas demoro a ver, mas quando nos vemos, ah que alegria. Um bom amor, bem, isso já outra conversa né?
Minha meta de vida é realmente parar de julgar as pessoas. Infelizmente tenho essa mania. Mas ao mesmo tempo, graças a Deus, tenho conseguido me colocar no lugar do outro. Somos diferentes, cada um vivendo sua história. Não dá para condenar. É como eu costumo dizer, vamos caminhar de mãos dadas. Eu sou eu. Você é você.
Já tive muitas conversas dessas ao longo da vida. É realmente uma delícia, parece que o tempo nem passa. O coração fica leve né? Acho que é a grande sacada da vida, ter pessoas especiais para caminhar, para sorrir, para tentar dar uma leveza no caos que é a vida de cada um. Eu espero ter conseguido, em algum momento, passar essa sensação gostosa também.
Sou bastante condenada por isso. Mas eu sou assim em meu ambiente pessoal, com meus amigos, com a família. Sou desbocada. E quando bebo então! Já me pediram para parar de frequentar a casa por conta disso, porque traz negatividade. Então, algumas coisas não mudam. Seguiremos o baile, porque eu sei que não é isso que me torna alguém ruim.
Falo muito sobre isso no blog né? E vejam só, trabalho com casamentos. E não tenho um grande amor, amor da vida. Já tive - Obrigada Victor! - que foi meu grande amor e me ensinou o quão especial eu sou. Mas estou bem no momento. Esperando ficar rica para amar em Paris!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!