Aqui estou mais uma vez. Digo que não irei escrever, mas sinto uma necessidade urgente de colocar em linhas virtuais o que se passa pelo meu pequeno coração.
A verdade é que as últimas semanas foram muito intensas e nervosas. Cansativas e repleta de dúvidas e medos. Ainda estamos todos meio perdidos e tentando continuar a vida da melhor forma possível, ainda que estejamos em meio à um turbilhão de mudanças radicais.
E levo isso para minha vida pessoal, onde depois de um tempo, meu coração voltou a bater de forma diferente. De forma mais calorosa e de uma forma que há tempos eu não lembrava como era.
Deus tem me mantido serena, sem a urgência típica de um começo de relacionamento, sem medo até. A maturidade me ensinou à duras penas, que se é para ser será.
E assim caminha a vida: tentando manter a sanidade, a vontade de vencer, de manter os estudos em dia, a leitura, o entusiasmo e o amor.
E desejo neste momento conturbado em nosso país que todos consigam se manter de pé. E que Deus tenha piedade de nós, nos oriente na luta e nós dê saúde para continuar acreditando.
Beijos e beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!