segunda-feira, 14 de março de 2016

15 dias.

Faltam 15 dias para meu aniversário. E confesso que desde sexta estou vivendo um pedaço de um inferno astral. Não estou deixando me abater por isso, mas não foi uma segunda feira que começou animada. 
Tudo bem que sexta eu fiz minha prova escrita do DETRAN, onde precisava acertar pelo menos 28 questões de 40 e acertei 34. Saí tão emocionada que deixei de avisar a algumas pessoas. 
Mas aí resolvi comemorar e pois é, no meio do caminho aprontei uma que nada mais nada menos me fez perder uma amizade. Mais uma. 
E só por isso afirmo que não está sendo fácil, mas é preciso admitir o erro, entregar para Deus e confiar de que nada é em vão. 
No meu caso este episódio serviu para reforçar o meu já fadado assunto sobre permanecer sozinha. 
E a vida segue. Semana intensa, cheirosa, encantadora, porque já estou acostumada a perder amigos. 

Aproveito para desejar ao meu amado Comitê de Secretariado Executivo muito sucesso no evento de logo mais. Muito feliz em poder participar deste projeto, de poder exercitar meu lado realmente profissional. Agradeço por tudo e peço a Deus que eu consiga ir ao próximo. 


Um beijo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...