sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

E ela completa 24 anos!

E hoje chegou mais um aniversário daquela por quem eu tenho o maior amor do mundo: Sobrinha Ratattoulie! 24 anos gente! Dá para acreditar nisso? 
E quando eu olho para trás, relembro muitas coisas especiais que vivemos, outras nem tanto, pois afinal, a vida nunca é só alegria né?
Penso no quanto passei a confiar nela em um nível absurdo, contanto coisas que ninguém sabe. Compartilho medos e anseios. 
E nesses últimos 4 ou 5 anos, a vi se transformar em uma mulher batalhadora, guerreira, mãe, esposa e dona de casa. E assim como eu, espero que eu até tenha influenciado, ela não desiste do que quer, sonha e gosta. E ela faz tudo pelo filho, pela família dela e por ela. 
Sei também que vez ou outra faço ou digo algo que ela não gosta e eu da minha parte aprendi que ela não é minha filha, e isso torna a relação mais leve, onde eu não a julgo e defendo infinitamente. Mas ao mesmo tempo, tenho um carinho muito especial por ela, carinho de mãe, preocupação e quero sempre estar presente, embora como adultas e com vidas tão agitadas, geralmente só façamos isso por telefone. 
Mas é assim que vamos construindo nossa relação, como todas as relações onde tem amor, conflituosas, mas cheia de carinho e respeito.
Obrigada Ratatoullie pelo cuidado comigo, por me ouvir, por guardar tantos segredos e confissões. Por me orientar, mesmo sendo mais nova do que eu. Por ser uma pessoa leve, corajosa, construidora de um mundo sem mimimi e frescurites. E acima de tudo, obrigada por ser minha querida sobrinha, que amo, admiro e quero sempre comigo, mesmo eu indo morar sei lá, na Rússia.
E que Deus te abençoe em um nível gigantesco e que sim, tudo que sonhes se torne mais que realidade.
Te amo muito. Feliz aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!